Minecraft Live 2024 Acontecerá Em Outubro, A Votação Para A Nova Criatura Manipulada Pelo Youtubers?

A última exposição anual da Minecraft foi cancelada no Covid-19. Em vez disso, os fãs foram tratados ao Minecraft Reside, um evento on-line que aconteceu em outubro daquele ano. Agora, Mojang anunciou que voltará em 2024 com “notícias suculentas do Minecraft”, discussões com criadores de conteúdo e uma comunidade que, de certa forma, “influenciará realmente o jogo”.

O Minecraft Dwell 2024 deste ano acontecerá no sábado, 16 de outubro às 18 horas PT e será transmitido nas contas oficiais da Minecraft no Fb, YouTube e Twitch, assim como no minecraft.net e minecraft-tutos.com.

Vídeo do anúncio oficial da Minecraft Reside 2024

“A lista de convidados inclui rostos novos e familiares dos estúdios Mojang, nossa incrível comunidade, e uma ou duas aparições surpreendentes”, disse Mojang. “No menu, você encontrará entrevistas em profundidade, revelações incríveis, votações emocionantes e trocadilhos em abundância! Em vez de presentes, envie vibrações positivas para que o poder não se apague”.

Mojang anunciou que mais informações sobre o que eles estão fazendo serão reveladas mais tarde. Podemos esperar mais revelações sobre a atualização da Minecraft 1.18. Com relação ao verdadeiro Minecraft exhibit, Mojang e Microsoft aparentemente abandonaram temporariamente a idéia devido ao Covid-19 e é até 2024.

Um concurso de artesanato com antecedência?

No ano passado foi possível votar na criatura que seria adicionada, e foi o polvo brilhante que ganhou contra o Iceologer e o fleurimeuh para o desespero de muitos jogadores.

O Youtuber Desire já anunciou que irá mais uma vez “manipular” o voto, encorajando seus mais de 1 milhão de seguidores do Twitter a votar na pior criatura da seleção:

“este ano ao vivo na minecraft vou manipular a votação para ser a pior turba por despeito e não há nada que você possa fazer para me impedir”

Youtuber MrBeast já respondeu que ele faria o contrário para frustrar seus planos :

Estou formando uma facção oposta que irá apoiar a vontade do povo. Algum criador quer se juntar a mim?

Originally posted 2021-11-11 12:56:41.